PÍLULA DE RECOMEÇO: EX É OPORTUNIDADE

O “DESAFIO: ESQUECER O EX” em 15 dias começou ontem e, no grupo das DIVAS participantes no Whatsapp, a palavra de ordem foi: para amar o outro é preciso amar a si mesma. Muitas vezes não conseguimos passar para a próxima fase, ou seja, recomeçar depois de uma separação, porque o foco do amor, da nossa atenção, está no ex.

“Só ele é legal, está bem, é bonito, cheiroso, desejável, olha lá, já tem até outra pessoa ao lado dele, então, ele deve ser a parte boa mesmo do nosso relacionamento. Eu, que estou sozinha e ninguém quer, sou um traste. Ele estava certo em me deixar”.

Não é assim que você pensa?

Vamos lembrar apenas de um ditado popular que diz: “Por trás de todo homem, há uma grande mulher”. Em outras palavras, o que essa frase diz? Ele é a embalagem, você o conteúdo, meu bem.

Ninguém se faz sozinho, numa relação. É a soma dos dois, das duas partes, que gera o resultado final. Valorize cada centavo investido, cada louça lavada, cada colo dado, cada conselho, cada palavra de incentivo que você ofereceu no namoro ou casamento.

Quanto melhor ele sair de uma relação, mais palmas à você! Valorize-se! Entende que é justamente o contrário do que pensa? Que a parte boa da relação (também) foi você?

Tantas medalhas que colocamos no peito dos outros por mérito nosso! Está na hora de um autorreconhecimento, de reconhecer a pessoa fantástica que você é e que ainda tem muito a oferecer, em primeiro lugar a VOCÊ MESMA. E, se assim desejar, ao próximo.

Seja essa pessoa incrível que você foi pra ele, para si mesma. Agradeça a oportunidade de exercitar sua sabedoria com ele e, agora, a de aprimorar sua dedicação. Felizmente, a beneficiada daqui pra frente vai ser uma só: VOCÊ. Diga bem alto na frente do espelho: “Eu sou maravilhosa, EU MEREÇO”.

Acredite: você merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *